Eu era livre de um sentimento que hoje é o principal motivo da minha dor

Chega uma hora..


... que você percebe que a pessoa que você achava que era a mais importante pra você, não passa de mais uma que entrou e agora saiu da sua vida. 

Você percebe que aos poucos está esquecendo os momentos que passaram juntos,e daqui a algum tempinho não vai nem lembrar mais do número do celular dele,e vai rir de todo o sofrimento que você passou,de todas as confusões que você causou por causa dele,chega um dia que você se esgota,que você cansa de esperar em vão,cansa de ficar olhando pro celular na hora que ele costuma ligar e vê que ele não liga,cansa de ver fotos,ler as cartas e chorar,mas eu não posso negar que ainda dói quando toca a nossa música e você não esta aqui,eu não posso evitar de lembrar mas dói ainda mais quando você percebe que tudo o que você lutou foi em vão.

E ele sequer lembra dos “momentos”e nem do numero do seu celular,muito menos de todas as promessas feitas e dos planos pro futuro,que hoje é presente e nada do que planejaram aconteceu.É bom saber que aquela pessoa que entrou na sua vida e a transformou por completa,está saindo dela e deixando o espaço livre,aquela pessoa que,eu não canso de repetir foi o motivo da minha felicidade por anos,talvez os melhores até agora,está indo embora.

O destino nos afastou, nós dois sempre tão unidos tão felizes quem diria. Hoje? Nem nos falamos mais e daqui a pouco tempo a lágrima que escorre pelo meu rosto quando lembro de você será substituída por um sorriso de satisfação por ter te esquecido, eu vou rir de todas as bobagens que falei e de todos os textos que escrevi pra você e principalmente vou rir por acreditar que o tempo que passamos juntos foi a melhor época da minha vida.

Eu aprendi que a nossa felicidade não depende de ninguém a não ser de nós mesmos, aprendi também que ninguém é de ninguém, e a base do amor é a confiança sem ela não a amor que resista, e que não há nada melhor que o tempo e a distância para apagar mágoas, agora posso dizer, do passado.

Gabriela Bianchini

0 comentários:

Postar um comentário